Liga Warband Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


LWBR, O maior Fórum de Mount&Blade: Warband do Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 League of Legends - Brasil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NoRD
Camponês
Camponês



Mensagens : 3
*~Pontos no Fórum~* : 7
Data de inscrição : 27/07/2011

League of Legends - Brasil Empty
MensagemAssunto: League of Legends - Brasil   League of Legends - Brasil EmptySeg Ago 22, 2011 11:31 pm

Ola, voces que aqui estao.

Algum de voces joga league of legends?


Para quem nao sabe league of legends(LOL) é um jogo no estilo dota(defence of the ancients), cujo objetivo e eliminar seus inimigos e destruir seu ponto de controle, o grande diferencia de LOL para os outros é que ele inovou e trouxe outros modos alem do 5x5 normal, tambem existe o modo 3x3 e tambem esta para lançar um modo 5x5 cujo objetivo é dominar areas para diminuir os pontos de seus inimigos.

bem para os que ainda nao entenderam pois sao leigos no assunto deixo 2videos de partidas e link para cadastro.

partida 5x5 - first look do mmohut


partida 3x3 - video tirado da net


video sobre o dominion - modo de jogo q vai lançar



GOSTOU? QR JOGAR?

CADASTRE-SE : http://signup.leagueoflegends.com/?ref=4d75d132589e2123144379



se voce nao entender no começo, e morrer muito, nao se desanime com o tempo voce melhora.


@informaçoes adicionais
toda semana reveza 10champions gratis para voce jogar, mas caso voce queira algm em especial basta juntar dinheiro ganhando as partidas e comprar.

sua conta vai ate lvl 30, e existe sistema de masteries e runas, as masteries sao como se fossem skills da sua conta cada lvl vc ganha 1ponto pra gastar, as runas voce compra(com dinheiro do jogo) e equipa, SO COMPREM RUNAS QUANDO FOREM LVL 20+, POIS AS MELHORES RUNAS SO LIBERAM APOS LVL 20 NAO GASTE DINHEIRO ANTES.


Requisitos mínimos do sistema:
Espaço em disco rígido: 750Mb
Processador: 2 GHz
S.O.: Windows XP ou superior
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Qualquer DirectX 9.0

Requisitos de sistema recomendados:
Espaço em disco rígido: 750Mb
S.O.: Windows XP ou superior
Processador: 3 GHz ou mais
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo:GeForce 8800 ou equivalente


@CASH
Voce provavelmente deve ter pensado ao ler CASH, sera que os cashers sao mais apeloes? NAO!
no jogo cash só serve para 2coisas, COMPRAR HEROIS(oque pode ser feito com dinheiro do jogo tbm)
ou comprar SKINS.
AS skins mudam a aparencia de seu personagem, mas apenas isso, nao deixam ele mais forte nem mais fraco apenas mudam sua aparencia. Caso voce nao tenha cartao internacional pode obter cash comprando aki
http://www.weegames.com.br/

eu n tenho nenhum contato com a weegames apenas estou passando isso para voces pois eu tambem estou sem cartao internacional no momento.



@@__@@
postem seus nicks ai.
Ir para o topo Ir para baixo
rebanha
Camponês
Camponês



Mensagens : 2
*~Pontos no Fórum~* : 2
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : São Salvador

League of Legends - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: League of Legends - Brasil   League of Legends - Brasil EmptySex Set 23, 2011 9:15 am

bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
 
League of Legends - Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Warband Brasil :: *~OFF - Topics~* :: Jogos para PC-
Ir para: